Tramadol Comprar sem receita médica


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Baratos Tramadol medicina on-line sem receita

Tramadol (Ultram, Tramal, outros menos) é um analgésico de acção central, colocado em uso para o tratamento razoável para o sofrimento moderadamente grave.
O medicamento tem uma grande variedade de aplicações, juntamente com remédio para a síndrome das pernas inquietas, refluxo ácido, e fibromialgia.
Tramadol foi produzido pela empresa farmacêutica Grünenthal GmbH no final de 1970. Tramadol possui ações agonistas fracos no receptor opióide, libera serotonina, e inibe a recaptação de noradrenalina.

Compre comprimidos Tramadol on-line sem prescrição

O tramadol é um análogo sintético do alcalóide fenantreno codeína e, como este tipo de, é um. Opióide e também pró-fármaco A (codeína é metabolizada a morfina, tramadol é convertido para M-1 aka O-desmetil-) Os opióides são compostos químicos que agem sobre uma ou mais uma grande quantidade de os receptores de opiáceos humanos.
A euforia, o caráter viciante e transtornos depressivos respiratórias são maioritariamente provocada pela Mu 1 e 2 do receptor. O impacto de opióide agonista de tramadol e seu metabolito importante (s) são praticamente exclusivamente mediada por acção da substância no receptor opióide.
Este atributo distingue tramadol de um monte de outras substâncias (que incluem a morfina) da classe de drogas opióides, que muitas vezes não possuem grau de seletividade tramadol subtipo.

O tramadol é feito uso de forma semelhante a codeína, para o tratamento de moderada a grave e agonia moderadamente maioria dos tipos de neuralgia, tais como neuralgia trigeminal.
O tramadol é um pouco farmacologicamente relacionada à levorfanol (embora com redução significativa? Agonismo), como igualmente os opióides são também antagonistas de NMDA, que também têm atividade IRSN (este tipo de opióides para outro fazer o mesmo são dextropropoxifeno (Darvon) e molécula M1-like tapentadol (Nucynta, um novo opióide sintético atípica fabricado para imitar as propriedades agonísticas de metabolito de tramadol, M1 (O-desmetil-).
Tem sido sugerido que o tramadol poderia ser eficaz para aliviar a sinais de depressão, ansiedade, fobias e principalmente por causa da sua acção sobre as técnicas noradrenérgicos e serotonérgicos, este tipo de como a sua actividade "atípico" opióide.
No entanto, os profissionais bem-estar não aprovaram o seu uso para esses transtornos, alegando que pode eventualmente ser feito uso de uma cura como distintivo (somente quando outras opções de tratamento falhou), e deve ser utilizado sob a gestão de um psiquiatra.

O tramadol é normalmente comercializados como o sal de cloridrato (cloridrato de tramadol); o tartarato é notado em ocasiões incomuns, e dificilmente (em, pelo menos, os EUA) de tramadol é disponível para a injecção de dois (intravenosa e / ou intramuscular) e administração oral.
A unidade de dosagem mais bem reconhecida é o comprimido de 50 mg genérico construído por muito poucos fornecedores. É também normalmente acessível em conjunto com APAP (paracetamol, acetaminofeno) como Ultracet, sob a forma de uma dose menor de 37.
5 mg de tramadol e 325 mg de APAP.
As soluções apropriadas para injecção são utilizados em bombas de analgesia controlada pelo paciente por baixo algumas circunstâncias, quer como o único agente ou juntamente com ainda outro agente estes tipos de como a morfina.


Tramadol tem sido experimentalmente fez uso do tipo de um ingrediente em multi-agente géis tópicos, cremes, e respostas para a dor do nervo, espuma retal, enema de retenção de concentrado, e uma pele de gesso (sistema transdérmico) muito semelhante aos indivíduos utilizadas com lidocaína .


O tramadol tem um gosto característica que é ligeiramente amargo, mas muito menos do que a morfina ea codeína.
Gotas orais e sublingual e preparações líquidas chegam com e sem ter adição de aromatizantes.
A sua eficácia relativa através de vias transmucosa (isto é, sublingual, bucal, rectal) é equivalente ao de codeína, e, tal como codeína, também é metabolizada no fígado em metabolitos mais potentes (ver abaixo).

A dose máxima para o tramadol em qualquer forma é de 400 mg por tarde.
Fornecedores específicos ou formulações têm menores doses extremos.
Por exemplo, Ultracet (37,5 mg/325 mg de tramadol / APAP comprimidos) é limitado a 8 comprimidos por hora do dia (300 mg / durante o dia).
Ultram ER é prontamente disponível em 100, 200, e 300 mg / noite doses e é explicitamente limitado a 300 mg / hora do dia como muito bem.

Pessoas recebendo ISRS (Prozac, Zoloft, etc), SNRIs (Efexor, e assim por diante.), TCAs, IMAO, ou outros opióides fortes (oxicodona, metadona, fentanil, morfina), tão perfeitamente como os idosos (acima de 75 anos ), pediátrica e indivíduos com insuficiência renal severamente reduzida (rins) ou hepática (fígado) função devem consultar com seu médico sobre a dosagem ajustada ou não importa se a utilizar tramadol em tudo.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Antes de usar tramadol Medicina

Tramadol (TRA-ma-dole) é usado para aliviar a dor, incluindo dor após a cirurgia. Os comprimidos de ação prolongada são usados ​​para a dor crônica em curso. Os efeitos do tramadol são semelhantes àqueles de analgésicos narcóticos. Apesar de tramadol não é classificado como um narcótico, pode tornar-se hábito-formando, provocando dependência física ou mental.
Ao decidir usar um medicamento, os riscos de tomar o medicamento deve ser pesado contra o bem que vai fazer. Esta é uma decisão que você e seu médico vai fazer. Por tramadol, o seguinte deve ser considerado:
* Alergias - Diga ao seu médico se você já teve qualquer reacção alérgica a analgésicos tramadol ou estupefacientes. Informe também o seu profissional de saúde se você é alérgico a outras substâncias, tais como alimentos, conservantes ou corantes.
Gravidez * - Embora os estudos sobre defeitos de nascimento não ter sido feito em mulheres grávidas, tramadol não foi relatado para causar defeitos congênitos. Em estudos animais, lá foram os defeitos do relacionadas com a droga de natalidade observadas. Estudos feitos em animais que receberam alta (tóxico) doses resultou em menor peso ao nascer normais e algumas mortes dos fetos e defeitos de nascimento em alguns dos recém-nascidos. Antes de tomar este medicamento, certifique-se o seu médico sabe se está grávida ou se pode engravidar.
* Amamentação - Tramadol passa para o leite materno e pode causar efeitos indesejados em lactentes. Pode ser necessário para que você tome outro medicamento ou interromper a amamentação durante o tratamento. Certifique-se que discutiu os riscos e benefícios do medicamento com o seu médico.
* Crianças - não há informações específicas sobre a relação da idade com os efeitos dos comprimidos de tramadol em pacientes com menos de 16 anos de idade e tramadol comprimidos de liberação prolongada em pacientes com menos de 18 anos de idade.
* Os adultos mais velhos - Estudos em adultos mais velhos mostram que tramadol permanece no corpo um pouco mais do que em adultos jovens. O seu médico irá considerar isso ao decidir sobre as suas doses.
* Os outros medicamentos - Embora certos medicamentos não devem ser usados ​​juntos em tudo, em outros casos, dois medicamentos diferentes podem ser utilizados juntos, mesmo se uma interação pode ocorrer. Nestes casos, o médico pode querer mudar a dose, ou outras precauções podem ser necessárias. Quando estiver a tomar Tramadol, é especialmente importante que seu médico saber se está a tomar algum dos seguintes: Carbamazepina (por exemplo, Tegretol)-Pode diminuir os efeitos do tramadol, diminuindo a quantidade de medicamento no organismo
Sistema nervoso central (SNC) depressivos (medicamentos que provocam sonolência)-Usando esses medicamentos com tramadol pode aumentar a chance de efeitos colaterais graves ou aumentar o risco de convulsões (ataques).
Monoamina oxidase atividade do inibidor (MAO) (isocarboxazid [por exemplo, Marplan], fenelzina [por exemplo, Nardil], procarbazina [por exemplo, Matulane], selegilina [por exemplo, Eldepryl], tranilcipromina [por exemplo, Parnate])-A chance de convulsões (crises ) pode ser aumentado.
Neurolépticos (antipsicóticos) (clorpromazina [por exemplo, Thorazine], clozapina [por exemplo, Clozaril], haloperidol [por exemplo, Haldol], loxapina [por exemplo, Loxitane]) ou outras drogas que limiar inferior de apreensão (drogas para epilepsia)-Pode aumentar as chances de apreensões assim recomenda-se precaução
* Outros problemas médicos - a presença de outros problemas médicos pode afetar o uso do Tramadol. Certifique-se de informar o seu médico se você tiver outros problemas médicos, especialmente:
* Condições abdominais ou de estômago (grave) - Tramadol pode esconder os sinais de outras condições médicas.
* Problemas da Toxicodependência ou suicida - Tramadol não deve ser usado.
* Abuso de álcool ou drogas, ou história de - pode aumentar os efeitos colaterais graves de tramadol
* A epilepsia ou história de convulsões - Aumento do risco para convulsões causadas por álcool e droga retirada do cérebro, da medula espinhal ou infecções, traumatismo craniano ou de risco de convulsões pode ser aumentado.
* Lesão na cabeça - Tramadol pode esconder os sinais de outras condições médicas.
* A doença renal ou doença hepática - A chance de efeitos colaterais pode ser aumentado. O seu médico irá considerar isso ao decidir sobre as suas doses.