Tramadol Comprar sem receita médica


sábado, 10 de novembro de 2012

Tramadol medicação


Tramadol tem sido usado como um analgésico desde o final de 1970, e se tornou um dos analgésicos mais populares de sua classe na Alemanha. O apelo internacional da droga foi renovado seu tramadol foi descoberto que não só atua como os opiáceos, mas também inibe a recaptação da serotonina e noradrenalina.

Mecanismo de ação

O tramadol é um produto único. Seu modo de ação e perfil de segurança distingue de outros opiáceos. É classificado como um analgésico de acção central propriedades atípicas e não-opióides e opióides. O tramadol é um análogo sintético da codeína, que tem fracas propriedades de agonista de opióides. Também inibe a recaptação neuronal da noradrenalina e da serotonina como antidepressivos

Tramadol tem fortes semelhanças estruturais com a venlafaxina antidepressivo. Por causa de suas semelhanças com a venlafaxina, o tramadol pode eventualmente exercer algum grau de efeito antidepressivo em alguns pacientes, especialmente aqueles que sofrem de dor crônica.

Os efeitos colaterais

Tramadol é geralmente bem tolerado, os efeitos colaterais mais comuns são náuseas e vômitos. Ao contrário de agentes, tais como a morfina e petidina, depressão respiratória raramente ocorre durante tramadol para doses equipotentes de tratamento. Mas as doses elevadas de tramadol maio aumentada do sistema respiratório, os efeitos de outras drogas. Também está associada com uma baixa incidência de depressão cardíaca e de tonturas e sonolência significativamente menos do que a morfina.

Finalmente, o potencial de abuso e dependência é relativamente baixo, pois tem apenas um opióide fraco. O baixo potencial de abuso de tramadol foi mostrado pelos dados de pós-comercialização.

Tramadol parece ter o mesmo risco de trato urinário (dificuldade para urinar, retenção urinária) do que outros opiáceos.

A droga deve ser evitada em pessoas com epilepsia e usado com precaução em pessoas que tomam medicamentos que reduzem o limiar para convulsões.

Tramadol usa

É eficaz em diferentes tipos de dor moderada a grave, incluindo a dor neuropática. Este medicamento tem uma eficácia de dose-dependente, que se situa entre a de codeína e morfina, com um poder comparável ao parenteral de petidina.

Estudos comparativos mostraram que o tramadol é mais eficaz do que os AINEs para controlar a dor pós-operatória. Além disso, como o modo de acção de tramadol não se sobrepõe com a de NSAIDs, é um agente para ser combinada com estes medicamentos. Usando uma combinação de tramadol e NSAIDs permite a dose de tramadol e reduzida resulta numa menor incidência de efeitos secundários.

Tramadol pode ser particularmente útil para os idosos que sofrem de osteoartrite, porque, ao contrário de NSAIDs, que não agravar a hipertensão e as complicações cardiovasculares, não tem o potencial de provocar úlceras pépticas.

Tramadol tem sido usado com sucesso para controlar a dor de trabalho sem depressão respiratória no recém-nascido. É eficaz no tratamento da dor de isquemia do miocárdio, a cólica renal e trauma agudo.