Tramadol Comprar sem receita médica


domingo, 23 de dezembro de 2012

Síndrome de abstinência tramadol e opióide

Sabe-se que a dor na estrutura da gravidade retirada de opióides é diferente, e, portanto, exige uma terapia eficaz. Seus principais componentes são dor intensa nos músculos esqueléticos, dor nas articulações, dor abdominal, natureza espástica, pelo menos - uma localização dor.

A fim de aliviar a dor na prática EUA de fármaco amplamente utilizado antiespasmódicos diferentes e analgésicos. Entre os últimos são cada vez mais utilizados tramadol analgésico opióide, formalmente atribuída aos meios de não-narcótico série. Sabe-se que todas criadas analgésicos opióides, até agora, em um grau maior ou menor, tem propriedades viciantes, isto é, a capacidade de causar dependência, o tramadol não é uma excepção a esta regra.

Existem numerosas evidências empíricas para apoiar este ponto de vista. Assim, enquanto no hospital, os pacientes não só estão dispostos a dependência do ópio tomar tramadol, mas ativamente encorajados o médico de sua nomeação, como regra, citando a forte pedido da dor. De facto, em combinação com benzodiazepinas tramadol alivia rapidamente os pacientes na altura da síndrome de abstinência. No entanto, na maioria dos casos os pacientes são convidados, e os médicos prescrevem tramadol por até 2 semanas ou mais, que dificilmente é justificada, mesmo naqueles com altas doses diárias de medicamentos e longos períodos de dependência de drogas. Essa falta de cuidado dos médicos droga "em relação ao tramadol, do nosso ponto de vista, devido à escassez de informações disponíveis na literatura sobre as propriedades que causam dependência desta droga.

Para obter as informações necessárias clínica e para preencher esta lacuna, realizamos o presente estudo.

O estudo examinou o quadro clínico de transtornos mentais e comportamentais devido ao uso não médico de tramadol não-narcótico analgésico opióide em 24 pacientes. Todos os pacientes foram diagnosticados com sintomas, dependendo da droga.

Todos os pacientes eram do sexo masculino. A idade dos pacientes com dependência de tramadol foi 18-35. Experiência de não-médico consumo de diversas substâncias psicotrópicas e narcóticas variou de 2 a 10 anos, incluindo uma experiência de utilização de tramadol foi igual a 2-3 anos. Em 14 pacientes intoxicantes primeiro, tomadas para alcançar euforia, tem sido chamado de haxixe, quatro - dois - inalantes, tramadol, dois opiáceos - feitos em casa, uma - e ainda um tsiklodol - ephedrone. Todas as pacientes no momento do levantamento de tramadol usada sem receita médica, a fim de alcançar a euforia.

Nove pacientes tinham um histórico de períodos de sistematicamente tomar opiáceos. A primeira recepção de tramadol foi devido a sua tentativa de aliviar a retirada, devido a uma ruptura na utilização de extracto de home-feitos de palha de papoila. Posteriormente, esses pacientes estão ligados à utilização sistemática de tramadol, embora permitido o uso ocasional do extrato de palha de papoila (cerca de 1 por mês). As pessoas que são viciadas em opiáceos feitos em casa, a dependência de tramadol formado através de um vigário fase (suplente) tramadol dependência de drogas. Os pacientes foram informados de que "pulou" (ou seja, anestesia interromperam outros medicamentos opióides, como a heroína) com tramadol. Todos os pacientes no momento da pesquisa estavam cientes de que eles se tornaram viciados em tramadol, eo motivo para a procura de atendimento médico era um desejo de parar de beber é tramadol. Assim, há uma característica uso motivos dinâmica de tramadol. No primeiro objectivo é o de facilitar a utilização de retirada de opiáceos, em seguida, formou uma anestesia suffragan, finalmente, o paciente vir a aceitar como droga principal que faz com que o tramadol euforia.

Todos os pacientes preferiram as cápsulas de tramadol. Mesmo pacientes que praticam tramadol por via intravenosa (por vezes em combinação com sibazona), geralmente usado para fazer a solução injectável tramadol, contida em cápsulas.

A fim de alcançar a euforia, os pacientes são normalmente consumidos em um período entre 2 e 10 cápsulas de tramadol (0,05). Com a mesma dose diária pode ser de até 18-20 cápsulas de tramadol (dois casos).

A maioria dos pacientes pesquisados ​​que utilizaram tramadol, marcada melhoria da sedação, humor, uma sensação de leveza. Alguns pacientes relataram uma sensação de aumento de atividade na maré alta de força e energia.

Cinco pacientes foram examinados (na admissão) diretamente em um estado de intoxicação causado pelo consumo de 8,6 tramadol cápsulas. Notou-se: mobilidade motora e estimulação da linguagem, rapport aumentou, sociabilidade, alegria, tagarelice. Foi rápido, alto, incoerente, mas distintas. No entanto, os pacientes foram sintônico, capta muito bem o humor do interlocutor, para entender uma piada, respondeu. Não foi reforçada por gestos.

Observado após a manifestação direta de intoxicação tramadol autonômico: hiperemia da face, a pressão arterial para uma média de 109 ± 5 mm Hg. Art., Uma ligeira taquicardia (até 86 ± 8 batidas por minuto), redução da reacção dos alunos à luz.

A partir das palavras de doentes que se sabe que o uso regular de tramadol é acompanhada por dor abdominal e obstipação. Muitos pacientes, sem entrar em detalhes, se queixou de desconforto na região retroesternal, disse que "se tornou ruim do coração."

Todos os pacientes relataram que, apesar de o uso ocasional de tramadol usado como outros agentes narcóticos: tranqüilizantes, maconha drogas, opiáceos feitos à mão. Especialmente com freqüência para aumentar a ação do tramadol narkogennogo sua recepção combinada com tranqüilizantes benzodiazepínicos.

As pessoas que utilizam predominantemente tramadol, observou tolerância crescente 2-3 cápsulas por dia de tramadol (0,05), no início da dependência de drogas, a 20 destas cápsulas por dia, no momento da inspecção.

Todos os pacientes quando é impossível de usar tramadol relatou desconforto mental, humor deprimido, um sentimento de tensão interna, agitação, irritabilidade, conflitos, comportamento agressivo para com os membros da família. Atração para a droga geralmente deu caráter obsessivo (por JH Pyatnitskaya, 1975). O abuso sistemático de tramadol por três a quatro meses, formaram uma síndrome de abstinência típica. Suas principais características são sintomas autonômicos: sudorese, calafrios, sensação de "formigas correndo sobre a pele", uma taquicardia moderada (freqüência cardíaca de 90 por minuto), o tremor dos dedos, mal-estar geral ", o desconforto muscular", disse o incapacidade de encontrar uma posição confortável. Tem havido um distúrbio do sono. A duração dos distúrbios somáticos-vegetativas em um estado de retirada variou de 5 a 7 dias. A maioria de longo prazo distúrbios emocionais persistiu na forma de sentimentos de tensão interna, ansiedade, irritabilidade, conflitos.

Uso sistemático de tramadol é acompanhada por alterações características de comportamento. Alguns dos pacientes entrevistados admitiu roubar dinheiro de parentes e vendendo coisas feitas fora de casa para comprar tramadol, que geralmente era utilizado imediatamente, com a finalidade de intoxicação. Em outros casos deste tipo de comportamento dos pacientes tomou conhecimento das palavras de seus parentes, que também observou as mudanças negativas nos pacientes. De acordo com as observações de parentes, na medida de dependência de tramadol, os pacientes tornaram-se mais e mais insensível, rude e propensas a mentir. Assim, podemos concluir que a utilização de tramadol é observado é típico de todos os indivíduos regress droga conhecida na literatura como a síndrome Broytigama (W. Brautigam).

Devemos também observar o que está acontecendo sob a influência do uso de tramadol afiar pré-mórbidos traços psicológicos encontrados em indivíduos predispostos ao tratamento medicamentoso da doença de perfil.

Pacientes com dependência estabelecida em tramadol envolvimento com uso ocasional de outros opiáceos, principalmente de vários extratos de palha de papoula, feitos à mão. Apenas uma minoria de abuso de substâncias pode ser diagnosticada tramadolovuyu na forma pura (apenas três pacientes tinham negou categoricamente o uso de outros opiáceos). Deve ser enfatizado que os pacientes que no passado tem sofrido síndrome de abstinência outro opióide, comparando-o com o estado da abolição do tramadol, notou sua semelhança.

Juntamente com as características comuns de abstinência de opióides, na utilização do tramadol de um certo número de diferenças. Assim, a taxa de desenvolvimento e intensidade da somato-autonômicos manifestações de sintomas de abstinência em pacientes que usaram o tramadol, objetivamente mais baixos do que em pacientes que usaram os preparativos feitos em casa de ópio. Além disso, as pessoas que usam tramadol é capaz de cancelar não era diarreia, tão típico de abstinência dos opiáceos. Apesar disso, de acordo com a maioria do grupo de pacientes pesquisados, com doses equivalentes de anestesia e comparabilidade de duração antiguidade, e subjectiva gravidade da retirada de tramadol foi mais do que capaz de cancelar os outros opióides.

A pesquisa levou às seguintes conclusões.

1. O tramadol tem um forte potencial viciante que deve ser considerado no uso de tramadol para a dor na estrutura da retirada de opiáceos.
2. Decorrentes de uso não médico de tramadol transtornos mentais e comportamentais têm muitas semelhanças com distúrbios, incluindo outros opiáceos (F11 desordem acordo com a CID-10).
3. A única indicação para a utilização de tramadol em doentes com dependência de opiáceos pode ser uma dor nos músculos e / ou articulações, que não são cortadas por outros meios.
4. Tempo de tramadol no hospital, os pacientes com a dependência de opióides, deve ser estritamente limitada duração da dor.
5. Método conveniente para a terapia adaptativa, proporcionando uma redução constante da dose de tramadol como o alívio da dor, ao mesmo tempo que limita a dose não deverá ser superior a terapêutica máxima.
6. Pelo menos dois ou três dias antes da alta hospitalar do paciente tramadol para cancelar, para garantir que nenhuma manifestação do estado de abstinência dos opiáceos.