Tramadol Comprar sem receita médica


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Antes de usar tramadol Medicina

Tramadol (TRA-ma-dole) é usado para aliviar a dor, incluindo dor após a cirurgia. Os comprimidos de ação prolongada são usados ​​para a dor crônica em curso. Os efeitos do tramadol são semelhantes àqueles de analgésicos narcóticos. Apesar de tramadol não é classificado como um narcótico, pode tornar-se hábito-formando, provocando dependência física ou mental.
Ao decidir usar um medicamento, os riscos de tomar o medicamento deve ser pesado contra o bem que vai fazer. Esta é uma decisão que você e seu médico vai fazer. Por tramadol, o seguinte deve ser considerado:
* Alergias - Diga ao seu médico se você já teve qualquer reacção alérgica a analgésicos tramadol ou estupefacientes. Informe também o seu profissional de saúde se você é alérgico a outras substâncias, tais como alimentos, conservantes ou corantes.
Gravidez * - Embora os estudos sobre defeitos de nascimento não ter sido feito em mulheres grávidas, tramadol não foi relatado para causar defeitos congênitos. Em estudos animais, lá foram os defeitos do relacionadas com a droga de natalidade observadas. Estudos feitos em animais que receberam alta (tóxico) doses resultou em menor peso ao nascer normais e algumas mortes dos fetos e defeitos de nascimento em alguns dos recém-nascidos. Antes de tomar este medicamento, certifique-se o seu médico sabe se está grávida ou se pode engravidar.
* Amamentação - Tramadol passa para o leite materno e pode causar efeitos indesejados em lactentes. Pode ser necessário para que você tome outro medicamento ou interromper a amamentação durante o tratamento. Certifique-se que discutiu os riscos e benefícios do medicamento com o seu médico.
* Crianças - não há informações específicas sobre a relação da idade com os efeitos dos comprimidos de tramadol em pacientes com menos de 16 anos de idade e tramadol comprimidos de liberação prolongada em pacientes com menos de 18 anos de idade.
* Os adultos mais velhos - Estudos em adultos mais velhos mostram que tramadol permanece no corpo um pouco mais do que em adultos jovens. O seu médico irá considerar isso ao decidir sobre as suas doses.
* Os outros medicamentos - Embora certos medicamentos não devem ser usados ​​juntos em tudo, em outros casos, dois medicamentos diferentes podem ser utilizados juntos, mesmo se uma interação pode ocorrer. Nestes casos, o médico pode querer mudar a dose, ou outras precauções podem ser necessárias. Quando estiver a tomar Tramadol, é especialmente importante que seu médico saber se está a tomar algum dos seguintes: Carbamazepina (por exemplo, Tegretol)-Pode diminuir os efeitos do tramadol, diminuindo a quantidade de medicamento no organismo
Sistema nervoso central (SNC) depressivos (medicamentos que provocam sonolência)-Usando esses medicamentos com tramadol pode aumentar a chance de efeitos colaterais graves ou aumentar o risco de convulsões (ataques).
Monoamina oxidase atividade do inibidor (MAO) (isocarboxazid [por exemplo, Marplan], fenelzina [por exemplo, Nardil], procarbazina [por exemplo, Matulane], selegilina [por exemplo, Eldepryl], tranilcipromina [por exemplo, Parnate])-A chance de convulsões (crises ) pode ser aumentado.
Neurolépticos (antipsicóticos) (clorpromazina [por exemplo, Thorazine], clozapina [por exemplo, Clozaril], haloperidol [por exemplo, Haldol], loxapina [por exemplo, Loxitane]) ou outras drogas que limiar inferior de apreensão (drogas para epilepsia)-Pode aumentar as chances de apreensões assim recomenda-se precaução
* Outros problemas médicos - a presença de outros problemas médicos pode afetar o uso do Tramadol. Certifique-se de informar o seu médico se você tiver outros problemas médicos, especialmente:
* Condições abdominais ou de estômago (grave) - Tramadol pode esconder os sinais de outras condições médicas.
* Problemas da Toxicodependência ou suicida - Tramadol não deve ser usado.
* Abuso de álcool ou drogas, ou história de - pode aumentar os efeitos colaterais graves de tramadol
* A epilepsia ou história de convulsões - Aumento do risco para convulsões causadas por álcool e droga retirada do cérebro, da medula espinhal ou infecções, traumatismo craniano ou de risco de convulsões pode ser aumentado.
* Lesão na cabeça - Tramadol pode esconder os sinais de outras condições médicas.
* A doença renal ou doença hepática - A chance de efeitos colaterais pode ser aumentado. O seu médico irá considerar isso ao decidir sobre as suas doses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário